Durante o 47º SIMASP 2025, as aulas das sessões da SALA 3 – AVANÇOS EM PROPEDÊUTICA E TRATAMENTO serão gravadas e os vídeos disponibilizados para visualização pelo período de 01/04/2025 a 01/12/2025, mediante pagamento de inscrição.
Não é necessário estar inscrito no SIMASP 2025 para adquirir o acesso aos vídeos. O valor é por sessão/vídeo e a inscrição para acesso aos vídeos das sessões gravadas é independente da inscrição para a participação presencial no congresso.
Inscritos no SIMASP 2025 poderão participar presencialmente de todas as sessões da SALA 3 – AVANÇOS EM PROPEDÊUTICA E TRATAMENTO, entretanto, para ter acesso aos vídeos gravados, deverão fazer inscrição adicional para as sessões desejadas.
Os links de acesso serão enviados a partir de 01/04/2025, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
SESSÕES – AULAS GRAVADAS
Clique no título da sessão para visualizar o programa.
Os vídeos das sessões gravadas estarão disponíveis para visualização pelo período de 01/04/2025 a 01/12/2025.
VALOR DE INSCRIÇÃO POR VÍDEO AULA/SESSÃO
PARA INSCRITOS NO 47º SIMASP 2025
- R$ 70,00 POR VÍDEO
- Inscrições realizadas até 06/02/2025: exclusivamente através do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
- Inscrições realizadas a partir de 07/02/2025: enviar a solicitação por e-mail informando nome completo, telefone de contato e o(s) título(s) do(s) vídeo(s) da(s) sessão/sessões desejada(s) para janice@atepeventos.com.br
PARA NÃO INSCRITOS NO 47º SIMASP 2025
(adquirir somente vídeos das aulas/sessões gravadas)
- R$ 140,00 POR VÍDEO
- Enviar a solicitação por e-mail informando nome completo, telefone de contato e o(s) título(s) do(s) vídeo(s) da(s) sessão/sessões desejada(s) para janice@atepeventos.com.br
FORMA DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito
PÚBLICO ALVO
Médico, residente, fellow, estudante de medicina, profissional não médico (tecnólogo oftálmico, ortoptista, médico veterinário, enfermeiro, auxiliar e técnico de enfermagem, auxiliar de oftalmologia e áreas afins).
POLÍTICA DE CANCELAMENTO – VÍDEOS – AVANÇOS EM PROPEDÊUTICA E TRATAMENTO
Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para: janice@atepeventos.com.br, com os dados da inscrição, até o dia 31/03/2025. Solicitações recebidas após esta data, não haverá reembolso.
O reembolso será realizado 20 dias após o recebimento do pedido de cancelamento, com retenção de 30% do valor pago, diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.s
CONTATO
Para informações adicionais ou outras solicitações, entre em contato com a organização do evento, através do telefone/WhatsApp +55 11 93465-0374 ou pelo e-mail: janice@atepeventos.com.br